terça-feira, 27 de julho de 2010

“Perseverança” talvez seja a palavra certa. Do que eu estou falando? Estou falando de todos aqueles FC’s, de todas as meninas que vem e falam pra mim o quão difícil é receber um follow ou uma simples reply do Picon. Eu não vou mentir, é difícil sim. Mas sejamos compreensíveis, ele é apenas um, e nós somos mais de 60 mil. Voces devem estar pensando, que eu sempre recebo replys dele, e só por isso estou falando isso. NÃO! Eu já recebi o follow dele, e ele já me respondeu, mas não é frenquentemente, e nem por isso eu perco as esperanças, eu sei que tudo tem sua hora, e quando eu menos esperar, ele vai me responder novamente. É por isso que eu digo, que vocês realmente não podem desistir tão fácil, quando uma pessoa realmente sonha, realmente espera e realmente acredita, não fica em vão, ela recebe uma recompensa, então levem consigo o sonho, a esperança, e a perseverança, pois vocês vão receber tudo oq eu vocês merecem, mas NUNCA desistam, pois isso é um sinal de fraqueza, esperem, o tempo que for preciso, pois essa vai ser a maior prova de amor, que vocês poderão dar ao Picon, e tenho certeza que ele vai considerar, e vocês vão realizar o sonho de vocês. Levem isso não somente para o seu sonho de receber a reply ou o follow do picon, mas para a vida de vocês, tenho certeza, que se vocês pensarem desse jeito, vocês vão muito longe, e vão ter todos os seus sonhos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário