sábado, 24 de julho de 2010

bom, aqui estou eu, com miais um futuro trabalho em cima do meu FC (@PiconEuTeAmo_)
motivos? simples. Deixar voce mais atualizada de tudo o que acontece, aconteceu ou acontecerá na vida do Picon :D
aqui, voce vai poder conferir a biografia, fotos...enfim, as coisas mais importantes, pra se tornar REALMENTE fã, e poder arrazar contra os posers, e contra aqueles que duvidam do seu amor por ele ;D
agora, pra aquelas pessoas que já são fãs, assim como eu, se tiver alguma coia que não foi postada aqui, e voce acha interessante pra ser divulgada, é só mandar no meu email (piconeuteamo@hotmail.com) que eu avaliarei e se for realmente interessante, COM CERTEZA será divulgada aqui, com créditos para seu twitter! (então por favor, no final do email, coloquem o twitter de voces)
para mais informações, é só começar a acompanhar, espero, do fundo do meu coração, que gostem, pois eu estou fazendo isso, porque sei que o Picon é muito importante pra muitas meninas, e faz muitos corações baterem mais rapido com a sua simpatia, sua beleza interior, seu carater, e sua humildade.
Obrigada pela atenção, e mais uma vez, espero que goste :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário